Regresso às aulas: Penteados

Olá a todas as leitoras!

Podem não acreditar mas o post de hoje vai ser muito importante para vocês. Porquê? Porque o nosso penteado é sempre importante para dar algo mais a um conjunto. Do que vale ter um conjunto giro e na moda quando temos o cabelo apagado?... E para além do mais, todas nós não temos um guarda roupa do tamanho do Brasil (foi uma comparação estranha mas o Brasil é muito grande, não é? xD) e um penteado novo e divertido, ou sério ou outra coisa qualquer trás sempre alguma coisa nova. Por isso a palavra chave é inovar! Inovem, e inspirem-se neste post, mas sejam sobretudo originais!!

 

sfdstgdgrdy

Existem diversas formas de usar o cabelo, caso tenhas cabeo curto a diversidade de penteados é menor mesmo assim podes aplicar algumas das ideias propostas. Acima estão os seguintes penteados:

- apanhado atrás com bandelete;

- madeixa com penas (não permanente);

- trança de lado;

- uso de um gorro;

- cabelo simples solto;

- duas tranças apanhadas atrás;

 

E como tratar do cabelo??

É recomendado fazeres uma máscara do teu tipo de cabelo ou problema (ex: caso tenhas muita oleosidade deves apostar numa máscara que combata essa mesma situação) 1 vez por semana ou semana sim semana não, dependendo da "saúde" do teu cabelo.

Usar sempre champô e condicionador adequado ao teu cabelo (cabelos ondulados, lisos etc...). Não tomes banho de água quente, prefere a água fria ou morna que faz o teu cabelo ser mais saudável. Evita passar muitas vezes as mãos pelos cabelos pois só aumenata a oleosidade destes.

Aposta em produtos para o cabelo como sérus e assim pois estarás apenas a acrescentar mais um prcedimento para o teu cabelo estar radiante, sem pontas estragadas, electricidade estática etc.

Bjs da Mariana

 

publicado por afrodite às 17:16
link do post | comentar | favorito