O que comprar nos saldos- Pedido

Mais um pedido! Uau... as pessoas estão a gostar muito do trabalho que estamos a fazer e eu falo por mim mas acho que nos sentimos muito orgulhosas ;D

O pedido era o seguinte:

 

oiii. quero-te fazer um pedidozinho (hihi), tipo, eu vou ao shopping aproveitar os saldos (yeahhh) e quero apostar mais em roupas de inverno, so que eu tipo, entro na loja e nao sei por onde começçar e que tipo de peças comprar. Normalmente vou ha bershka, zara, pull bear, as lojas tipicas. e tbm conheces alguma mala de ombro juvenil para a escola, nao mto grandE? (e barata, tipo na sportzone ou assim)

tenho 14 anos, sou morena, magra e alta (tipo, 1.65 cm e 50 kg). Obrigada
 

Então este post vai ser um bocadinho grande mas eu quero ter a certeza que não só te tiro as dúvidas a ti mas também a toda a gente que lê este blog, ok? Então primeiro antes de tudo deves apostar nos básicos:

 

- calças:

 

sfdsgh

 

- partes de cima simples: 

arfsdg

- cardigans:

 

 

 

 

wetrsy

- calçado e acessórios:

 

 

 

 

estery

 
stweray

 
Necessitas de todos estes elementos no teu armário para fazer conjuntos. Mas caso já tenhas estes elementos todos então podes investir em peças com padrões e mais in do momento:
 
 
sdydgdsg

 

Também referiste no teu pedido que querias investir em roupa já para a próxima estação. Como ainda não são do conhecimento público as tendências em si, deves apostar em roupas que gostes sempre de usar na próxima estação e que não vais deixar de usar. Também deves apostar em casacos, camisolas de 3/4, botas, meias acima do joelho, etc...

fdhfh

 

 

Então resumindo quando fores aos saldos (yeahhh, sortuda xD) deves apostar:

- calças

- camisolas simples

- calçado e acessórios

- cardigans

- peças in/chave desta estação como calções de cintura subida, t-shirts com riscas, peças de cor coral e turquesa, etc...

- peças de meia estação como camisolas de 3/4, golas, t-shirts, meias acima do joelho, etc...

p.s. esta é uma lista na qual deves ver quais são os itens que já tens e não necessitas. Se já tens muitas peças "in", deves agora carregar o teu armário com peças chave e poucas "in". Caso for o contrário tens de obviamente comprar mais peças "in" do que as básicas.

publicado por afrodite às 14:56
link do post | comentar | favorito