Como formar o teu estilo?

 

Olá a todas as leitoras!

Pedimos uma vez mais, desculpa pela nossa ausência prolongada mas somos estudantes aplicadas e embora este cantinhos nos seja muito querido tínhamos testes e a nossa formação é mais importante.

Sem mais demoras vou começar o post de hoje: como formar o teu estilo.

Obviamente que muitas de nós já nos interrogámos como deveríamos formar o nosso estilo. Aquele estilo que a olho nu uma pessoa comum poderia identificar como nosso, certo?

Através de pesquisa em algumas revistas internacionais (falamos de Cosmopolitan, Marie Claire, entre outras) e alguns acrescentos de ordem pessoal consegui finalmente concluir este post.

 

O que é estilo pessoal?

O estilo pessoal é o estilo que mais se aproxima a ti e à tua personalidade. Isto não quer obviamente dizer que tenhas de vestir sempre as mesmas roupas e sempre o mesmo estilo. Deves variar, mas sempre com peças, temas ou estilos que são do teu agrado e que combinem contigo.

 

Como formar o teu estilo:

1º. Personalidade- neste tópico não estamos a incluir única e exclusivamente se és uma pessoa divertida ou tímida mas também a tua posição no mundo. Sim! Porque nunca nos esqueçamos que o estilo auxilia as pessoas a tornarem-se naquilo que pretendem. Se queres ser uma pessoa de sucesso deves usar roupa mais formal. Se desejas ser uma pessoa livre de preconceitos e trabalhar ao ar livre deves adotar um estilo mais informal e com inspirações Wild. Para não falar que muitas vezes o nosso estilo muda consoante o nosso estado de espírito (está provado que 63% das mulheres quando estão apaixonadas tentam vestir-se melhor para atrair o parceiro).

 

2º. Básicos- eu sou especialmente uma pessoa que acredita que este tópico é extremamente importante uma vez que visto que a nossa personalidade se altera, as modas nunca duram e os amores vêm e vão precisamos constantemente de básicos. E, muitas vezes o nosso estilo pode basea-se neles: camisa branca, calças de ganga justas, sapatos altos pretos, blazer preto, rabo de cavalo e lábios vermelhos é só um exemplo de como básicos bem conjugados podem fazer as delícias dos olhares. Por isso salientamos uma vez mais: APOSTA NOS BÁSICOS!

 

3º. Moda- claro que o teu estilo nunca deve ser o mesmo, nunca acompanhando as tendências ao fim de 4 anos já pareces desenquadrada da sociedade. Não deves e repito NÃO DEVES ligar só ao que as revistas dizem que deves vestir. As rendas estão in mas não se adequam a ti então não uses. Gostas de calções de cintura subida, então abusa deles! Diverte-te com a moda, porque é o que há de melhor nela...

Gostaram? Têm dúvidas? O que querem no próximo post?

Bjs da Mariana

 

 

publicado por afrodite às 11:54
link do post | favorito