Teen Choice Awards- Tendências

Olá a todas as leitoras ;D

Os Teen Choice Awards realizaram-se no dia 7 de Agosto (exactamente à uma semana atrás) e muitas das nossas celebirdades preferidas produziram-se, arrasaram, e muitas delas usaram já tendências da próxima estação, que eu vos vou já indicar:

 

-->Esta atriz levou um vestido com um padrão geométrico de inspiração tribal que vai estar muito in na próxima estação (mas atenção, o que antes era o padrão leopardo agora passou ao padrão de cobra: invistam em padrões de cobra!)

Estava muito bonita, maquilhagem simples e um rabo-de-cavalo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Aqui está uma actriz que investiu exactamente na tendência anterior indicada mas em tons de preto e branco. Depois para dar um pouco mais de originalidade juntou ao seu outfit uma clutch de cor forte (tendência deste Verão)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--> A cantora para esta premiação levou um vestido preto e depois com uma parte de cima em renda. A renda, já é uma tendência de várias estações continuando na próxima estação in. Os sapatos são sem dúvida originais e não a critico pois a moda é uma maneira de nos expressarmos mas caso fosse eu não os teria combinado com este lindo vestido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora levou um vestido com cauda amarelo e uns sapatos também de um tom aproximado ao do vestido. O amarelo vai ser uma das cores mais importantes da próxima estação mas não o mais importante, este deve ser só em apontamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outfit que mais gostei:            Outfit que menos gostei:

                           

     

publicado por afrodite às 14:25
link do post | comentar | favorito