As melhores e piores vestidas

Olá a todas as leitoras!

A gerência gostava de pedir desculpa pela demora da postagem de algo novo mas sugiram imprevistos devido ao aniversário da Bárbara (Parabéns!) e ao de um outro parente. Mas para nos redimirmos decidimos postar o mais rapidamente possível.

O que vos trago agora são alguns dos meus conjuntos preferidos da última semana usados pelas celebridades mais conhecidas nos seus momentos livres, podendo assim vocês tirarem alguma inspiração.

 

Heidie Klum foi modelo e agora é apresentadora do "Project Runway", um reality-show muito conhecido de moda. Estando ela então no meio conhece as tendências e sabe o que usar. Este conjunto embora seja na minha opinião bom pode não agradar a algumas leitoras mas é isso que é fantástico na moda: cada um pode exprimir-se como quiser! É simples e quem quiser pode facilmente recriá-lo.

 

 

Esta actriz apostou e muito bem neste vestido, porquê? Este segue duas tendências importantes desta estação (que está quase a acabar): o color block (cores em bloco fortes e a contrastar) e o maxi (vestidos compridos). Este estilo de vestidos está à venda em lojas acessíveis como a H&M por isso quem gostar deste look pode também seguir as tendências.

 

 

Rihanna, é já uma conhecida fashion victim sendo vista ultimamente com peças de estilistas um tanto bizarras. Por isso é bom ver a nossa ruiva preferida a usar uma coisa simples mas no entanto tão fashion. A blusa é linda, os sapatos são nude (tendência!!) e a carteira tem um padrão tribal (outra tendência!!). Este é um daqueles looks adequados a qualquer idade basta trocar determinadas peças por outras (sapatos por sabrinas é um exemplo) e voilá!

 

 

Taylor Swift a nossa eterna compositora de canções de amor preferida usou um look típico dela seguindo a tendência das cores fortes (reparem naquele azul fantástico *-*), uns óculos de sol redondos, sapatos vintage com lacinhos e uma mala de alça simples. É perfeito para raparigas românticas compulsivas...

 

Mas onde existem boas existem más. E esta não é uma excepção. Embora muitos considerassem este conjunto muito trendy e bonito a mim não me agradou de todo. O vestido é bonito-admito- mas a capa fá-la parecer a Capuchinho Vermelho... quem concorda? Ai, Sarah Jessica Parker...

 

 

 Bjs da Mariana

publicado por afrodite às 15:52
link do post | comentar | favorito